J. Silvestre Jota Silvestre J Silvestre

 


Home    -    Email    -    English
 

     
" ... absolutamente certo!!!..."  

 
Links
Menu
Artigo # 1
Artigo # 2
Artigo # 3
Artigo # 4
Artigo # 5
Artigo # 6
Artigo # 7
Artigo # 8
Copyright
 
J. Silvestre




ORDER click & buy

 
Publicações
TV
INAUGURADA EM 1950, A TELEVISÃO BRASILEIRA LOGO ATRAIA NOSSOS ARTISTAS DO RADIO. COMO J. SILVESTRE, UM ANIMADOR MUITO DISTINTO. OU COMO CHACRINHA, UM PALHAÇO MUITO GENIAL. DEPOIS VIERAM OUTROS, MUITOS OUTROS. ALGUNS ESTÃO ATÉ HOJE NA LUTA. OUTROS VOCÊ VAI RELEMBRAR AQUI. COMO HEBE CAMARGO, UMA QUE PARA TUDO E TODOS E DIZIA: "QUE GRACINHA". E UM CERTO HOMEM DO SAPATO BRANCO.
COMO UM CERTO JOÃO VIROU J. SILVESTRE
Em 1950 iam ao ar as primeiras imagens da televisão brasileira: Frei José Mojica cantando e, ao lado dele, um jovem animador de programas radiofônicos, João Silvestre.

Em 1956, na mesma Tupi do Rio. este jovem animador é J. Silvestre e comanda O Céu é o Limite, um programa de perguntas e respostas, sem dúvida o mais popular do Brasil.

Junho de 1969. Iluminado pelo charme de J. Silvestre, Domingo Alegre da Bondade, um programa cheio de provas, prêmios e muita caridade, é enviado, via Embratel, para dez Estados.

Em dezembro de 1973 o programa Opinião Pública, de J. Silvestre ...

Estas quatro datas mostram como este paulista de boa voz e maneiras gentis é um nome ligado à própria história da TV no Brasil.


CAPRICHO Junho, 1977

   

     

 
 
Contato
Copyright 2004 J. Silvestre    Home    -    Email    -    English